Rua do Passeio, 38 - Rio de Janeiro - RJ / Rua Visconde de Pirajá, 495, 5º andar - Rio de Janeiro - RJ (21)99353-5182

Preenchimento e respostas de sistemas de gestão de conformidade legal - ISO 14001 e 45001

Compartilhamos aqui notícias e melhores informações sobre o ramo e nossos serviços. Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe.

Preenchimento e respostas de sistemas de gestão de conformidade legal - ISO 14001 e 45001

Preenchimento e respostas de sistemas de gestão de conformidade legal - ISO 14001 e 45001

Sabe-se que muitas empresas contratam um sistema de compliance ambiental e de saúde e segurança do trabalho, visando as certificações nas ISO’s (14001 e 45001), o cumprimento de lei e/ou o atendimento contratual.

Diante disso, estas empresas enfrentam o difícil desafio de responder as inúmeras perguntas e obrigações presentes nos requisitos legais do software utilizado. Em geral, essa dificuldade ocorre muitas vezes devido à complexidade do trabalho, à falta de tempo por parte dos colaboradores e às dúvidas de interpretação legal.

Com base nisso, a FRB - pioneira e especialista nesse tipo de trabalho - criou uma metodologia, que é executada por raros profissionais com experiência nos principais sistemas de gestão de conformidade legal ambiental e de saúde e segurança do trabalho oferecidos no mercado. A FRB já atuou em diversas tipologias de empresas, desde simples escritórios às grandes indústrias, resultando em:

a) Atendimento às ISO’s 14001 e 45001, por meio de gestão e atualização das evidências contidas no sistema de conformidade legal.

b) Avaliação de atendimento das exigências legais aplicáveis, incluindo a elaboração de plano de ação, em caso de não conformidade.

c) Minimização de riscos de não conformidades em auditorias externas e sanções/multas dos órgãos públicos.

d) Redução da carga de trabalho dos colaboradores responsáveis.

Quer auxílio e consultoria para preencher, evidenciar e/ou responder seu sistema de gestão ambiental? Entre em contato conosco!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nossa equipe está preparada para oferecer os melhores serviços nas áreas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Solicitar contato

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial A FRB Ambiental www.frbambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×

Solicitar Orçamento

Solicitar Orçamento
Solicitar Orçamento

Solicitar
Orçamento