Rua do Passeio, 38 - Rio de Janeiro - RJ / Rua Visconde de Pirajá, 495, 5º andar - Rio de Janeiro - RJ (21)99353-5182

Análise E Qualidade Do Ar Interior

Compartilhamos aqui notícias e melhores informações sobre o ramo e nossos serviços. Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe.

Análise E Qualidade Do Ar Interior

A análise de ar interior em ambiente climatizado refere-se ao processo de avaliação da qualidade do ar dentro de um espaço fechado que possui sistemas de climatização, como condicionadores de ar. Essa análise é obrigatória e realizada para garantir que o ar respirado pelos ocupantes atenda aos padrões de qualidade e saúde.

Durante a análise, são verificados diversos parâmetros, como concentração de poluentes, partículas suspensas, umidade, temperatura e presença de organismos biológicos, como fungos e bactérias. Também são analisados os níveis de dióxido de carbono (CO2) e compostos orgânicos voláteis (VOCs), que podem ser emitidos por materiais de construção, produtos de limpeza e mobiliário. Isso tudo regulamentado pela Resolução RE nº. 9, de 16 de janeiro de 2003 e seu anexo.

A análise de ar interior pode ser realizada por profissionais especializados, que coletam amostras e realizam testes laboratoriais. Com base nos resultados, são identificados possíveis problemas e recomendadas ações corretivas, como limpeza, manutenção adequada dos sistemas de climatização ou até mesmo a melhoria da ventilação.

Essa análise é importante para promover um ambiente interno saudável e confortável, prevenindo problemas de saúde relacionados à má qualidade do ar, como alergias, irritações respiratórias e problemas respiratórios.

Precisa realizar análise de ar interior na sua empresa? Entre em contato conosco e não fique vulnerável a sanções e multas administrativas!

Confira mais imagens:

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nossa equipe está preparada para oferecer os melhores serviços nas áreas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Solicitar contato

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial A FRB Ambiental www.frbambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×

Solicitar Orçamento

Solicitar Orçamento
Solicitar Orçamento

Solicitar
Orçamento