Rua do Passeio, 38 - Rio de Janeiro - RJ / Rua Visconde de Pirajá, 495, 5º andar - Rio de Janeiro - RJ (21)99353-5182

Avaliação Ambiental Preliminar (fase I) - NBR ABNT 15515

Compartilhamos aqui notícias e melhores informações sobre o ramo e nossos serviços. Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe.

Avaliação Ambiental Preliminar (fase I) - NBR ABNT 15515

A Avaliação Ambiental Preliminar (AAP), conforme a norma NBR 15515, é um procedimento técnico essencial para a análise criteriosa dos impactos ambientais em uma determinada área. Esta norma estabelece diretrizes específicas para a realização da AAP, garantindo metodologias padronizadas e confiáveis.

A NBR 15515 define os passos a serem seguidos, incluindo a identificação de possíveis fontes de contaminação, levantamento de dados históricos da área, análise de riscos e a elaboração de relatórios detalhados. A norma busca assegurar uma abordagem sistemática, considerando fatores como solo, água, ar e ecossistemas locais.

Ao aderir à NBR 15515 durante a Avaliação Ambiental Preliminar, as empresas e profissionais envolvidos garantem uma abordagem consistente, transparente e alinhada com as melhores práticas ambientais, promovendo, assim, o equilíbrio entre desenvolvimento econômico e preservação ambiental.

Solicite um orçamento e faça uma avaliação ambiental preliminar do seu empreendimento para garantia e segurança nos seus investimentos! Entre em contato conosco.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nossa equipe está preparada para oferecer os melhores serviços nas áreas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Solicitar contato

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial A FRB Ambiental www.frbambiental.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×

Solicitar Orçamento

Solicitar Orçamento
Solicitar Orçamento

Solicitar
Orçamento